Trocas e Devoluções

DEFEITO DE PRODUTO

Se o produto adquirido no Cantinho do Bolinha apresentou algum defeito, o cliente deverá notificar o caso pelo email: ola@cantinhodobolinha.com.br em até trinta dias corridos do recebimento do pedido. Um código de postagem será fornecido ao cliente, sem custos. O cliente deverá levar o pacote aos Correios e quando recebido por nós, ele será inspecionado pela nossa equipe de qualidade. Se realmente for constatado defeito e não mal uso, será realizada a troca por um novo produto do mesmo modelo.

Caso o produto de mesmo modelo não esteja disponível em nosso estoque, será oferecida a troca por outro item de valor igual ou a devolução do valor pago pelo produto.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você recebeu o seu produto e quer realizar uma troca, ela deverá ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento de seu pedido. Envie a solicitação parao email: ola@cantinhodobolinha.com.br

O frete para a troca é por conta do cliente.

É imprescindível que o produto não tenha sido utilizado. Ele deve estar em sua embalagem original, com etiqueta, junto com todas as suas peças e sem sinais ou marcas de uso. Após o recebimento do produto, nossa equipe de qualidade irá avaliar o estado do produto para realizar a troca. 

Caso haja a divergência de valores, o valor superior ao valor de troca será cobrado antes do envio ou será emitido um cupom de desconto para valores inferiores ao valor de troca, a ser utilizado em até 90 dias.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não realizamos trocas de máscaras. É uma peça de higiene pessoal.

 

DEVOLUÇÕES

Como previsto no Código de Defesa do Consumidor, devoluções serão aceitas no caso de arrependimento. O cliente tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para manifestar sua desistência da compra pelo email ola@cantinhodobolinha.com.br.

No caso de arrependimento, será fornecido ao cliente um código de postagem para devolução do pedido, sem custos. Após o recebimento, nossa equipe fará uma verificação do produto e será realizado o ressarcimento do valor pago.

Caso tenha se arrependido de sua compra e ela ainda não tenha sido entregue, recuse-a no momento de entrega e nos avise pelo de nosso email.